Sábado, 15 de Maio de 2021 23:16
(41) 98889-8341
Anúncio
Geral NBB

NBB tem 15 times confirmados para a nova temporada

A Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciou que 15 times já estão confirmado na temporada 20/21 da NBB. Outras quatro equipes passarão por uma avaliação final nesta sexta-feira (11), onde será definido todos os participantes da temporada. O estado do Paraná conta com dois participantes, Pato Basquete

11/09/2020 10h45
12
Por: Redação
NBB tem 15 times confirmados para a nova temporada

A Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciou que 15 times já estão confirmados na temporada 20/21 da NBB. Outras quatro equipes passarão por uma avaliação final nesta sexta-feira (11), onde será definido todos os participantes da temporada. O estado do Paraná conta com dois participantes, Pato Basquete e Campo Mourão Basquete.

Todos os 5 times que já estão confirmados disputaram alguma edição do torneio. 13 disputaram no último ano. Campo Mourão e Caxias do Sul voltam a disputar o campeonato nessa temporada.

Botafogo e Rio Claro, dois clubes que disputaram a última temporada, precisam comprovar algumas documentações para aprovação do Conselho de Administração da LNB. Além deles, Joinville Blackstar e Cerrado Basquete também buscam vagas para a próxima edição da NBB.

Na reunião de terça-feira (09), o São José Basketball, equipe fundadora da Liga Nacional, e o Londrina Basketball, que buscava sua estreia na próxima temporada do NBB, não apresentaram os documentos necessários e não participarão da 13ª edição da competição nacional.

Com isso, são oito estados participantes da NBB 20/21, Ceará, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e o Distrito Federal. “Os clubes provaram sua força e união de todos esses anos de construção e consolidação do NBB para a realização de mais uma grande temporada”, disse Nilo Guimarães, presidente da LNB.

Confira os 15 clubes confirmados na temporada 20/21 da NBB.

- Basquete Cearense (CE)
- Bauru Basket (SP)
- Brasília Basquete (DF)
- Campo Mourão Basquete (PR)
- Caxias do Sul Basquete (RS)
- C.A. Paulistano (SP)
- C.R. Flamengo (RJ)
- E.C. Pinheiros (SP)
- Minas Tênis Clube (MG)
- Mogi Basquete (SP)
- Pato Basquete (PR)
- São Paulo F.C. (SP)
- Sesi Franca (SP)
- S.C. Corinthians (SP)
- Unifacisa (PB)

Foto: Twitter/Time Flamengo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias