Sábado, 15 de Maio de 2021 23:48
(41) 98889-8341
Anúncio
Geral Em

Em jogaço, Bruno Soares é campeão do US Open nas duplas

Nesta quinta-feira (10) o tenista brasileiro Bruno Soares, de 38 anos, foi campeão do US Open na categoria de duplas masculinas. O brasileiro e seu companheiro, o croata Mate Pavic, venceram Nikola Mektic e Wesley Koolhof, estreantes em finais de Grand Slam, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3

10/09/2020 19h47
16
Por: Redação
Em jogaço, Bruno Soares é campeão do US Open nas duplas

Nesta quinta-feira (10) o tenista brasileiro Bruno Soares, de 38 anos, foi campeão do US Open na categoria de duplas masculinas. O brasileiro e seu companheiro, o croata Mate Pavic, venceram Nikola Mektic e Wesley Koolhof, estreantes em finais de Grand Slam, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3.

Esse é o quarto título de Bruno nas quadras americanas. O brasileiro venceu em 2012 com Ekaterina Makarova e 2014 com Elena Vesnina nas duplas mistas. Já em 2016, venceu nas duplas masculinas com Jamie Murray.

No início do jogo, Soares e Pavic estavam seguros e deram poucas chances para Mektic e Koolhof. Não sofreram quebras de saques e no último game forçaram a quebra e fizeram 1 a 0 no confronto. No segundo set Koolhof e Mektic foram para cima, mas logo a dupla do brasileiro conseguiu a superioridade e venceu o jogo.

Bruno Soares e Mate Pavic mostram muita eficiência nos fundamentos. Foram 5 aces e apenas duas duplas faltas. A dupla também se mostrou atenta e converteu 84% do primeiro serviço em pontos a favor.

Com o resultado, Bruno Soares fica com 18ª posição no ranking da ATP. Já o seu parceiro também sobe no ranking e chega no 10º lugar. O título do Grand Slam americano deu a dupla uma premiação de 400 mil dólares, cerca de 2 milhões de reais na cotação atual.

Foto: Darren Carroll/USTA

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias