Sábado, 15 de Maio de 2021 22:42
(41) 98889-8341
Anúncio
Geral Três

Três equipes paranaenses confirmam interesse em disputar a NBB20/21

Na última terça-feira (01) 21 clubes confirmaram o interesse em participar da temporada 2020/2021 da NBB. A confirmação do interesse veio de uma reunião por vídeo conferência do Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete (LNB). Entre as 21 equipes, três são paranaenses, Pato Basquete, Ca

02/09/2020 15h07
11
Por: Redação
Três equipes paranaenses confirmam interesse em disputar a NBB20/21

Na última terça-feira (01) 21 clubes confirmaram o interesse em participar da temporada 2020/2021 da NBB. A confirmação do interesse veio de uma reunião por vídeo conferência do Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete (LNB). Entre as 21 equipes, três são paranaenses, Pato Basquete, Campo Mourão Basquete e Londrina Basketball.

Além dos 16 times que participaram da última temporada da NBB, outros cinco times enviaram a solicitação também. Dos cinco clubes, dois já participaram de edições passadas da NBB, Caxias do Sul Basquete (RS) e Campo Mourão Basquete (PR). Três clubes tem a intenção de participar pela primeira vez da Liga, são eles:  Cerrado Basquete (DF), Joinville Blackstar (SC) e Londrina Basketball (PR).

Ainda na reunião de terça (01), houve uma votação onde os clubes votarão para a prorrogação do prazo de envio das documentações e informações necessárias para a última análise das equipes interessadas. As equipes serão escolhidas em um novo encontro do Conselho de Administração, agendado para a próxima terça-feira (08).

A NBB está com o retorno previsto para o dia 14 de novembro, mas as datas aprovadas pelos clubes vão sempre levar em consideração o avanço do controle da pandemia no país e todos os protocolos de saúde determinados nesse período. Durante a suspensão da temporada, a LNB criou a Equipe Multidisciplinar, que avalia os possíveis cenários para o retorno do torneio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias