Sábado, 15 de Maio de 2021 23:11
(41) 98889-8341
Anúncio
Geral Athletico

Athletico demite Dorival Jr após quatro derrotas seguidas no Brasileirão

A passagem de Dorival Junior pelo Athletico durou pouco, foram apenas 18 jogos e um aproveitamento de 55%, mesmo com a conquista do Campeonato Paranaense, o comandante não resistiu a quatro revés seguidos da equipe rubro-negra no Brasileirão. A demissão vem depois da derrota para o São Paulo, na úl

28/08/2020 14h05
11
Por: Redação
Athletico demite Dorival Jr após quatro derrotas seguidas no Brasileirão

A passagem de Dorival Junior pelo Athletico durou pouco, foram apenas 18 jogos e um aproveitamento de 55%, mesmo com a conquista do Campeonato Paranaense, o comandante não resistiu a quatro revés seguidos da equipe rubro-negra no Brasileirão.  A demissão vem depois da derrota para o São Paulo, na última quarta-feira (26).

O curioso é que a partida contra o tricolor paulista foi a única derrota do Athletico que  Dorival esteve na beira do campo comandando o time, nos outros três resultados negativos o técnico se recuperava da Covid-19. O furacão foi comandado em duas oportunidades pelo auxiliar-técnico Lucas Silvestre, filho de Dorival e que também pegou o novo coronavírus. 

Quem assume o comando do rubro-negro é Eduardo Barros, treinador da base ele também já foi interino na temporada passada quando Tiago Nunes saiu para o Corinthians. O próximo duelo do Athletico é no domingo contra o Atlético-MG em Minas Gerais. Atualmente o furacão ocupa o 10º lugar na tabela do Brasileirão, mas com um jogo a mais o aproveitamento do clube é de apenas 33,33%, igual do xará Goianiense que ocupa o 17º e é o primeiro time da ZR.

 Foto: Mauricio Mano/Athletico

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias