Sábado, 15 de Maio de 2021 23:54
(41) 98889-8341
Anúncio
Geral Federação

Federação Paranaense de Tênis anuncia volta de torneios

Após 5 meses com competições paralisadas, a Federação Paranaense de Tênis (FPT) anunciou o retorno dos estaduais de Tênis e Beach Tennis. O primeiro torneio da volta será o Junior Series 1000, que será realizado em Curitiba entre os dias 5 e 8 de setembro. O último torneio antes da paralisação acont

28/08/2020 11h13
12
Por: Redação
Federação Paranaense de Tênis anuncia volta de torneios

Após 5 meses com competições paralisadas, a Federação Paranaense de Tênis (FPT) anunciou o retorno dos estaduais de Tênis e Beach Tennis. O primeiro torneio da volta será o Junior Series 1000, que será realizado em Curitiba entre os dias 5 e 8 de setembro. O último torneio antes da paralisação aconteceu em 15 de março.

Estão no calendário também torneios em Umuarama, Cianorte e Toledo. Todas as competições seguirão os protocolos de segurança exigidos pela FPT.

A FPT já divulgou as normas de segurança e saúde, mas nele não está a ordem de testagem da Covid-19 dos envolvidos na competição. O documento divulgado pela Federação, salienta que o Tênis e Beach Tennis, já que o distanciamento entre os atletas é de 22m no tênis e de 3m no beach tennis, não há compartilhamento de equipamentos e nem contato físico.

Veja aqui as normas de segurança exigidos pela Federação Paranaense de Tênis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias