Sábado, 15 de Maio de 2021 23:18
(41) 98889-8341
Anúncio
Geral Coritiba

Coritiba perde para o Flamengo e continua sem pontuar no Brasileirão 2020

Em noite fria na capital paranaense, Coritiba e Flamengo se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes na zona de rebaixamento buscavam os primeiros pontos no campeonato. O time campeão da Libertadores se sobressaiu no jogo de hoje, e venceu por 1 a 0. O Coritiba sofr

15/08/2020 21h34
48
Por: Redação
Coritiba perde para o Flamengo e continua sem pontuar no Brasileirão 2020



O primeiro tempo foi dominado pela equipe carioca. Coritiba e Flamengo procuraram pouco o gol nos primeiros 20 minutos de partida. A primeira grande chance foi aos 22 minutos, quando Gabriel entrou livre na área e chutou para a defesa do goleiro Wilson. Outra chance viria aos 25, quando Arrascaeta chutou de fora da área, a bola desviou na zaga Coxa Branca e bateu no travessão.

Mas aos 27 minutos o Mengão abriu o placar. Bruno Henrique lançou para Gabriel que não alcança mas a bola sobra no pé do craque uruguaio Giorgian De Arrascaeta que manda para o fundo das redes. A cada troca de passes o técnico do Coritiba, Eduardo Barroca, esbravejava na beira do campo. O jogo seguiu morno, sem chances de gol, até o fim da etapa inicial.

A segunda etapa começou difícil para o Coxa. Renê Junior, que já tinha um cartão amarelo, levou o segundo e foi expulso de campo. Barroca não esperou muito para fazer a primeira alteração do jogo. Tirou Yan Sasse e Robson, para colocar Sassá e o reforço Neílton que fez sua estreia pelo Coxa.

Aos 23 minutos, Barroca mexe mais uma vez e tira Igor Jesus para a entrada de Matheus Bueno. Domènec Torrent também aproveita para alterar seu time. Bruno Henrique saiu para a entrada de Pedro. Pedro chegou a marcar o segundo gol, mas estava impedido. Aos 33, Torrent e Barroca mexem nos times. No Flamengo saiu Gabriel para entrar Diego. E no Coritiba saiu Nathan Silva para entrar o meia Ruy.

O Coritiba chegou a pressionar a saída de bola do Flamengo. Ficou pouco com a bola no pé e não conseguiu criar uma jogada para chegar ao gol de empate. Como no final do primeiro tempo, o fim de jogo foi morno com o domínio do Flamengo.

O próximo jogo do Coritiba será contra o Corinthians, na quarta-feira (19), na Arena Corinthians.


Foto: Leandro Georgete / Conexão News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias