Domingo, 05 de Dezembro de 2021
22°

Pancada de chuva

Curitiba - PR

Anúncio
Geral A

A soberba e seu preço

A soberba e seu preço

12/02/2020 às 16h27
Por: Redação
Compartilhe:
A soberba e seu preço
O primeiro Clutch Time vai tratar de um sentimento que está aparecendo bastante no CBLoL deste ano: A soberba. Essa ilusão de superioridade vem custando caro para alguns times até o momento, mas, desta vez, o assunto é a Pain Gaming.

A equipe, que era cravada como o ‘Dream Team’ do League Of Legends brasileiro, vem, pelo menos até agora, fazendo uma campanha que está decepcionando muito seus torcedores. Com 3 vitórias e 3 derrotas, o time de BrTT e companhia ocupa apenas a 5ª posição do 1º split do CBLoL 2020.

Ao falar Pain Gaming e soberba no mesmo texto, é impossível esquecer da declaração do jungler coreano da equipe Yoon ‘SeongHwan’, que afirmou em uma entrevista que os junglers brasileiros são medianos. É inegável que ele tem um ótimo currículo e já jogou vários torneios do mais alto nível do League Of Legends mundial, mas será que realmente precisava de tudo isso? É claro que as palavras do coreano não caíram bem entre os outros jogadores do cenário brasileiro.

Tem quem afirme que a Pain não está rendendo tudo o que pode por conta da dificuldade de comunicação entre os jogadores brasileiro e coreanos, o que claramente vem acontecendo. Outros dizem que o craque ‘BrTT’ está desmotivado e que o time só vai voltar a jogar bem quando ‘Kami’ assumir a mid lane. Enfim, as desculpas estão aparecendo cada vez mais, mas ninguém assume que o problema pode estar, na verdade, na mentalidade dos jogadores que acham que podem resolver a partida a qualquer momento.

O jogo do último sábado foi o fim da picada para os torcedores. A derrota para a KaBuM, que ainda não tinha vencido nenhum jogo no torneio, foi um golpe duro para toda a organização. Quem sabe agora, após esse enorme susto, a Pain Gaming assuma seus erros e trabalhe seu conjunto até entender que para a equipe funcionar a concentração na partida e a harmonia entre os jogadores devem estar em dia. Caso não mudem, estamos prestes a presenciar um dos maiores vexames da história do CBLoL.

Foto: Divulgação/Pain Gaming

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias